Nosso principal objetivo é criar e gerenciar ativos digitais para outras empresas, afinal...
Nunca foi tão acessível empreender de forma sólida e escalável.
Bem vindo á nossa plataforma!
Aqui você fica por dentro da nossa metodologia assim como os serviços oferecidos, além de muito conteúdo em nosso blog!
Nosso principal objetivo é criar e gerenciar ativos digitais para outras empresas, afinal...
Nunca foi tão acessível empreender de forma sólida e escalável.
Bem vindo á nossa plataforma!
Aqui você fica por dentro da nossa metodologia assim como os serviços oferecidos, além de muito conteúdo em nosso blog!
Nossa empresa foi fundada por dois profissionais com mais de 10 anos de experiencia no mercado digital
Isso tudo aconteceu em 2022 e desde então compartilham experiências e conhecimento para equipe e clientes.
Nossa empresa foi fundada por dois profissionais com mais de 10 anos de experiencia no mercado digital
Isso tudo aconteceu em 2022 e desde então compartilham experiências e conhecimento para equipe e clientes.
O primeiro passo de todo projeto é analisar o mercado dentro do nicho do nosso cliente, essa primeira análise nos retorna como está o cenário atual, o que está sendo práticado, o que está dando certo assim como o que pode melhorar.
Além disso, essa análise nos reporta como aquele público está se comportando e quais os principais canais de comunicação estão sendo utilizado para engajar essa audiência.
Com o estudo de mercado muito bem definido, e os arquivos essências como “persona” “proposta de valor” “Círculo de ouro”. Desenvolvemos a identidade visual do clientes personalizada para o seu público em específico, trazendo elementos e formas que remetem tal nicho.
Após essa personificação, chegou a hora de estruturarmos a plataforma dedicada assim como os canais de comunicação e a estratégia de conteúdo!
O primeiro passo de todo projeto é analisar o mercado dentro do nicho do nosso cliente, essa primeira análise nos retorna como está o cenário atual, o que está sendo práticado, o que está dando certo assim como o que pode melhorar.
Além disso, essa análise nos reporta como aquele público está se comportando e quais os principais canais de comunicação estão sendo utilizado para engajar essa audiência.
Com o estudo de mercado muito bem definido, e os arquivos essências como “persona” “proposta de valor” “Círculo de ouro”. Desenvolvemos a identidade visual do clientes personalizada para o seu público em específico, trazendo elementos e formas que remetem tal nicho.
Após essa personificação, chegou a hora de estruturarmos a plataforma dedicada assim como os canais de comunicação e a estratégia de conteúdo!
Eba! Chegou a hora de aplicarmos nosso “Funil de Vendas” sob está estrutura que por sinal já possui uma identidade, estrutura digital e uma estratégia de conteúdo bem definida.
Nosso “Funil de vendas” conta com estratégias variaveis para cada canal de comunicação, mas, a sua base é captar leads qualificados que conhecem ou não a empresa do nosso cliente e possui interesse no produto/serviço, por meio de anúncios e estratégias orgânicas
Contamos com dois tipos de monitoramento de dados, semanal e mensal. Ao final de cada periodo computamos todos os dados coletados sobre o público alvo e analisamos os mesmo, sabendo minuciosamente quem realmente se interessa pela empresa, produto ou serviço.
Esse processo é fundamental para otimizar todo o projeto para alcançar uma comunicação mais acertiva a cada período
Eba! Chegou a hora de aplicarmos nosso “Funil de Vendas” sob está estrutura que por sinal já possui uma identidade, estrutura digital e uma estratégia de conteúdo bem definida.
Nosso “Funil de vendas” conta com estratégias variaveis para cada canal de comunicação, mas, a sua base é captar leads qualificados que conhecem ou não a empresa do nosso cliente e possui interesse no produto/serviço, por meio de anúncios e estratégias orgânicas
Contamos com dois tipos de monitoramento de dados, semanal e mensal. Ao final de cada periodo computamos todos os dados coletados sobre o público alvo e analisamos os mesmo, sabendo minuciosamente quem realmente se interessa pela empresa, produto ou serviço.
Esse processo é fundamental para otimizar todo o projeto para alcançar uma comunicação mais acertiva a cada período